Hulk não é o maior artilheiro do Brasil: existe um na frente do atacante do Galo

0

A temporada de 2021 para o Galo foi memorável, com um dos maiores investimentos e preparação intensa para a temporada, o Atlético formou um elenco forte e vencedor. Com Hulk como artilheiro do time, o time alvinegro venceu o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil, e o tão esperado campeonato brasileiro, no qual o Atlético não conquistava há 50 anos.

No entanto, Gabigol ficou com a marca de artilheiro, com dois gols a mais que vieram da Seleção Brasileira. Na segunda posição ficou o Hulk, pelo Atlético Mineiro, mas agora já entrou na briga pelo “prêmio”, novamente. Na primeira colocação está Mário Sério, do Fluminense-PI.

O Atlético iniciou o ano de 2022 vencendo. Conquistou a Supercopa sobre o rival interestadual, o Flamengo, por uma longa disputa por pênaltis, sagrando o Atlético como campeão. Ainda no começo do ano, o Atlético conquistou o Tri-Campeonato Mineiro, sobre o rival Cruzeiro, em uma final única, no qual Hulk foi o artilheiro da competição, marcando dois gols na final.

O começo de Hulk no Galo não foi como ele esperava, por um momento confessou que queria rescindir seu contrato com o time, mas persistiu, mostrou sua habilidade e já está entre os três maiores jogadores da história do time alvinegro. Para a torcida, não há contestação, as homenagens que recebe em todos os jogos, comprovam a idolatria.

Confira a lista dos artilheiros na temporada:

  1. Mário Sérgio – Fluminense-PI – 17 gols
  2. Hulk – Atlético Mineiro – 13 gols
  3. Hugo Rodallega – Bahia – 12 gols
  4. Alex Sandro – Brusque – 11 gols
  5. Jonathan CalleriSão Paulo – 11 gols
  6. Raphael VeigaPalmeiras  – 11 gols
  7. Edu – Cruzeiro – 10 gols
  8. Gabriel Barbosa – Flamengo – 10 gols
  9. Léo Gamalho – Coritiba – 10 gols
  10. Germán Cano – Fluminense  – 10 gols
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco