Meia não conquista El Turco, faz as malas e deixa o Galo para jogar em gigante carioca

0

Tchê Tchê chegou ao Galo após empréstimo feito pelo São Paulo, e ficaria ao Galo até maio de 2022. No entanto, após diversas negociações e conversas entre os clubes, não chegaram em um acordo. O Galo queria apenas que o contrato fosse prolongado para o fim do ano, já o São Paulo queria que o Atlético confirmasse a compra definitiva, como haviam tratado no começo, mas não aconteceu.

Segundo o Torcedores.com, o São Paulo exigiu a compra de 40% dos direitos do atleta, para firmar um encerramento. Porém, a postura incisiva da diretoria do clube paulista que não deu brechas para o pedido do Galo, irritou o diretor executivo Rodrigo Caetano, que definiu o fim das conversas.

O Botafogo era um dos times interessados no jogador, e esperou algum deslize nas negociações para que pudesse entrar em cena, e foi o que aconteceu. Na madrugada de segunda-feira quando houve a discordancia, o clube carioca entrou para a negociação.

Tchê Tchê acerta valores com o Botafogo

Como o Atlético não quis seguir com o acordo imposto, o Botafogo fechou um contrato diretamente com o São Paulo, acertando a ida de Tchê Tchê para o Rio de Janeiro, com uma data de quatro temporadas. O salário para a mudança de time, não terá mudanças significativas, e rendeu um valor de R$ 5 milhões aos cofres do São Paulo. 

O jogador foi até a cidade do Galo para se despedir dos companheiros. Tchê Tchê chegou por um pedido do ex-técnico Cuca, e conquistou diversos títulos com o Galo, inclusive o tão sonhado Campeonato Brasileiro, que o Atlético não via há 50 anos. Com Antonio Mohamed não conseguiu grandes oportunidades.

No vídeo que realizou para a Galo TV, o jogador disse:

“Foi tudo muito rápido, ainda não consegui assimilar muito bem, confesso que eu não dou muito bem com despedidas, mas saio muito contente daqui(…)”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco