Hulk não se cala e fala sobre futuro longe do Atlético-MG
Com contrato renovado junto ao Atlético-MG válido até dezembro de 2026, Hulk terá mais três temporadas para se firmar de vez na história do alvinegro. Apesar de não costumar falar sobre seu futuro, o atacante artilheiro conversou com a ESPN e não renegou seu desejo em dar seguimento aos trabalhos no futebol, colocando em evidência sua fase como treinador.
Segundo Hulk, a realização de alguns cursos aprovados pela Fifa já foram colocados em prática, mas o jogador não quer se dispersar quanto a seus objetivos vestindo a camisa do Atlético-MG. No entanto, o ídolo do Galo falou que ainda não definiu sobre o cargo que irá ocupar quando dedidir pendurar as suas chuteiras.
– “Tem que dar um tempo, mas já fiz até alguns cursos para treinador. Não sei o que vou fazer quando me aposentar. Se vou seguir como treinador, dirigente, ou até mesmo como proprietário de algum clube” – explicou o craque.
Revelado com a camisa do Vitória, Hulk fez história por diversos clubes, sendo coroado com o título de ídolo em boa parte deles. De modo geral, o paraibano conta com passagens por Tokyo Verdy, do Japão, Porto, de Portugal, Zenit, da Rússia e Shangai SIPG, da China. No mais, o camisa 7 do Galo ainda vestiu a camisa da Seleção Brasileira.
Hulk e os números por onde passou
- Shangai: 158 jogos – 93 gols – 48 assistências
- Zenit: 179 partidas – 94 gols – 60 assistências
- Atlético-MG: 181 partidas – 100 gols – 34 assistências
- Porto: 186 partidas – 95 gols – 33 assistências
- Vitória: 2 partidas
- Kawasaki Frontale: 14 jogos – 3 gols
- Consadole Sapporo: 41 jogos – 26 gols
- Tokyo Verde: 56 jogos – 45 gols
Comentários estão fechados.