Hulk perde a paciência e solta o verbo: “Os caras que têm que respeitar a gente”

0

O Atlético-MG chegou extremamente pressionado para o confronto contra o Flamengo no último domingo (12). Vindo de 4 jogos sem vitórias, a partida poderia decidir a temporada do Galo, uma vez que em caso de derrota, o treinador Antonio Mohamed seria demitido.

Quando a bola rolou, empurrado por sua torcida, o Atlético fez um jogo seguro e venceu à partida por 2×0, espantando qualquer crise. Na noite da última terça-feira (21), o clube divulgou um vídeo dos bastidores da vitória. É possível ver o grupo bem unido e dando apoio ao treinador Antonio Mohamed.

Minutos antes do time entrar em campo, Hulk, capitão da equipe, decide falar algumas palavras para motivar os atletas. O camisa 7 relembra ao grupo que eles são os atuais campeões brasileiros e que o Flamengo é quem deveria estar nervoso, não eles:

“Ano passado, a gente ganhava dez jogos seguidos. Por quê? Todo mundo confiante. A gente entrava leve. Entrava querendo jogar, dar o seu melhor. Começa hoje. (…) P*, nós somos campeões brasileiros, c*! Os caras têm que respeitar a gente!”

Hulk tem ótimos números pelo Atlético-MG em 2022

O atacante Hulk é o melhor jogador do Atlético-MG, fundamental nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil em 2021, o camisa 7 segue sendo importante para o Galo em 2022 tendo ajudado o clube a conquistar o Mineiro e a Supercopa do Brasil.

Na atual temporada Hulk tem mantido o bom desempenho, tendo feito 27 jogos, marcado 20 gols e dado 4 assistências. O craque do Galo é o jogador com maior número de participações em gol do Brasil (25). Raphael Veiga, do Palmeiras, também tem 25 participações em gol, mas balançou as redes 18 vezes e deu 7 assistências.

Apesar dos ótimos números na temporada de 2022, Hulk já não marca há 3 jogos, Algo que aconteceu em outras 5 oportunidades desde que chegou ao Atlético. O maior jejum de gols vivido por Hulk desde que chegou ao Atlético foi entre os dias 10/05/21 e 17/06/21, quando ficou 10 jogos sem marcar gols. Foi também um período de oscilação para o Galo, que perdeu para o Ceará e Santos, além de empatar com Chape, em casa e Boca Juniors, fora, em um jogo recheado de polêmicas pelo VAR.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco