Ídolo do Flamengo deve realizar sua partida de despedida contra o Atlético-MG

0

O volante Willan Arão é um dos símbolos da nova era vitoriosa vivida pelo Flamengo na segunda metade da década passada. Segundo o jornalista Gilmar Ferreira, Arão deverá fazer seu último jogo pelo Flamengo no confronto de ida das oitavas da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG. Gilmar informa que o volante irá se transferir para o Fenerbahçe, da Turquia, onde se reencontrará com Jorge Jesus.

Contratado depois de se destacar pelo Botafogo na Série B de 20215, o camisa 5 chegou a Gávea de forma polêmica, uma vez que já havia acertado sua renovação com o Glorioso e acabou fechando com o Fla. Pelo clube Rubro-Negro Arão rapidamente se tornou peça importante, sendo fundamental na virada de chave vivida pelo clube.

Já em 2016 foi titular na equipe que brigaria pelo título Brasileiro até as rodadas finais, em 2017 foi vice da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana pelo Fla. A redenção veio em 2019, quando sob o comando de Jorge Jesus se tornou o ponto de equilíbrio da equipe que venceria o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores.

Ainda fez parte do time campeão brasileiro em 2020, jogando em alguns momentos improvisado como zagueiro. No total foram 368 jogos, 34 gols e 10 títulos.

Atlético-MG tem desfalque para enfrentar Flamengo

Apenas 3 dias depois do último confronto pelo Campeonato Brasileiro, Atlético-MG e Flamengo voltam a se enfrentar no Mineirão, pela Copa do Brasil. O Galo, que venceu a última partida, chega para o jogo com a confiança em alta e terá casa cheia, uma vez que a torcida atleticana esgotou todos os ingressos para o certame.

Apesar disso, o Atlético terá o desfalque de Jair, que fraturou a mão no último domingo (19), precisou passar por cirurgia e está fora por tempo indeterminado. Savinho, recuperado da Covid-19 volta a ser opção no banco e Matias Zaracho, que está em fase final de recuperação também tem possibilidade de ser relacionado.

Provável escalação do Atlético-MG vs Flamengo

Everson, Mariano, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Otávio e Nacho. Vargas, Hulk e Keno.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco