Hulk perto de bater marca histórica no Atlético-MG

0

Com o gol marcado contra o Fluminense na noite de ontem (8), o atacante Hulk chegou à marca de 25 gols com a camisa do Galo no Campeonato Brasileiro. Ele está a um gol de se igualar ao zagueiro Leonardo Silva, décimo colocado na lista dos maiores artilheiros do Atlético-MG na competição.

Desses 25 gols, 19 foram marcados na edição de 2021 do Brasileirão, em que foi campeão, artilheiro e melhor jogador. Na atual temporada, são 8 jogos pelo torneio e seis gols marcados. O Galo é o quarto colocado com 16 pontos.

Maiores artilheiros do Atlético no Campeonato Brasileiro

  1. Reinaldo 89 gols
  2. Marques 64 gols
  3. Guilherme 55 gols
  4. Diego Tardelli 46 gols
  5. Renaldo 36 gols
  6. Valdir Bigode 36 gols
  7. Dário 36 gols
  8. Éder 35 gols
  9. Everton 28 gols
  10. Leonardo Silva 26 gols
  11. Hulk 24 gols

Hulk se mostra revoltado com goleada sofrida pelo Atlético-MG

O Atlético-MG foi derrotado por 5×3 pelo Fluminense na noite de ontem (8), colocando fim à uma invencibilidade de 4 anos contra o Tricolor das Laranjeiras. Sem contar os 5 gols sofridos contra o Flu ontem, a última vez em que o Galo havia levado mais de quatro gols em uma única partida foi em 2011.

O atacante Hulk considerou o resultado como inaceitável, para ele, o time não pode tomar cinco gols em um jogo importante e todos, incluindo ele, são culpados pelo resultado. O camisa 7 ainda destaca que muitas coisa precisam ser concertadas dentro do grupo:

“Muitas coisas precisam ser concertadas e alinhadas. Não é normal num jogo tão grande como esse tomar cinco gols. Quando falo isso não é culpando nossa defesa, mas o coletivo geral. Começando por mim ali na frente. Nós não podemos tomar cinco gols. Isso é inadmissível.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco