Ídolo do Atlético-MG é dispensado e pode retornar de graça ao clube

0

O atacante Jô, de 35 anos está livre no mercado após ter seu contrato rescindido com o Corinthians. O jogador que está lesionado, foi flagrado em um pagode durante a derrota do Timão para o Cuiabá na última terça-feira (7).

Jô teve passagem pelo Atlético entre 2012 e 2015, quando fez 127 jogos e marcou 29 gols. Seu momento de ápice do no Galo veio em 2013, quando foi artilheiro da equipe campeã da Copa Libertadores. Depois disso, voltou a ter problemas extra campo (uma marca de sua carreira) e chegou a ficar um ano sem fazer gol.

A seca foi quebrada na final do Campeonato Mineiro de 2015, quando saiu do banco de reservas para fazer o gol que garantiu o título para o alvinegro. Depois disso deixou o clube rumo ao futebol árabe, em 2017 retornou ao Corinthians para ser campeão brasileiro, tendo inclusive marcado contra o Galo naquele ano.

O bom desempenho de Jô o rendeu uma transferência para o Japão, onde ficou até 2020, quando retornou para o Timão. A quarta passagem pelo clube paulista não foi das melhoras, já mais velho e fora de forma, o atacante sofreu com lesões e em 2022 voltou a ter problemas extra campo, que culminaram com sua rescisão.

Atlético-MG pode negociar centroavante

O atacante Fábio Gomes chegou Cidade do Galo com a difícil missão de substituir o atacante Diego Costa, que além de vasta carreira internacional, ajudou o Atlético a conquistar o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil em 2021. Fábio foi contratado em janeiro junto ao RedBull New York por R$4,5 milhões.

Visto como uma aposta da diretoria, o atacante não conseguiu se firmar e pode ser negociado quando a janela de transferências do futebol brasileiro reabrir no próximo dia 18/07. Segundo jornalista Jorge Nicola, ainda não existe nenhuma proposta concreta por Fábio, mas a diretoria atleticana vê com bons olhos uma negociação do atleta com o futebol dos Estados Unidos ou do México:

“Conversei com um dirigente do Atlético e ele me afirmou que até então não houve nenhuma consulta, mas não descarta a possibilidade do Fábio ser vendido, especialmente diante de uma oferta dos Estados Unidos ou do México.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco