Hulk perto de superar recorde no Atlético-MG

0

O atacante Hulk com menos de um ano de Atlético-MG já é um dos maiores ídolos da história do clube. Responsável direto por tirar o alvinegro de uma fila de 50 anos sem o título do Campeonato Brasileiro, o atacante conquistou a Massa Atleticana com seus gols e assistências. Com 42 gols marcados com a camisa preto e branca, o Galo é atualmente o quinto time pelo qual Hulk mais marcou em sua carreira, caso chegue a marca de 46 gols pelo alvinegro, o atacante terá feito mais gols pelo Atlético do que pelo Tokyo Verdy, do Japão, clube que defendeu entre 2007 e 2008. Ao todo, são 74 partidas, 36 gols, 12 assistências e 4 títulos em pouco mais de um ano na Cidade do Galo.

O começo de temporada do camisa 7 é impressionante: 6 gols em 6 partidas disputada e 1 título conquistado. Em entrevista ao Superesportes, o atacante revelou que tem como meta fazer em 2022 mais gols do que marcou em 2021(ao todo foram 36 gols em 68 partidas). Confira:

“A gente quer sempre ser melhor no ano seguinte. É claro que não é fácil. É procurar pegar as coisas boas deste ano, as coisas não tão boas para poder melhorar, aprender onde você errou mais, para poder melhorar os números. Não é fácil.”

Atlético-MG informa que Hulk testou positivo para Covid

O Atlético informou nesta sexta-feira (11) que o atacante Hulk testou positivo para Covid-19 e por conta disso, está fora da relação de atletas para o confronto contra o Democrata de Governador Valadares. Apesar da baixa do camisa 7, o clube também informou que Matias Zaracho foi liberado pelo DM e que já tem condições de atuar.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco