Hulk pode se tornar o maior jogador da história do Atlético-MG

Hulk chegou ao Galo em 2021 e teve um grande ano, fazendo com que muitos pedissem sua convocação para a Seleção Brasileira. Porém, a temporada 2022 não foi tão boa quanto a primeira, o Atlético Mineiro acabou o Brasileirão apenas em sétimo lugar e não foi longe nos torneios de mata-mata. Então, em 2023 ele terá uma nova chance de pôr seu nome na história.

Protagonista nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil na sua temporada de estreia, também ajudou o Galo a chegar nas semifinais da Libertadores naquele ano. Em 2022, o Atlético superou o Flamengo e ficou com o título da Supercopa do Brasil, uma taça que ainda faltava na galeria alvinegra. Em relação a Mineiros, ele já tem dois no currículo.

Hulk pode, já em 2023, virar o maior jogador da história do Galo. Para isso, terá que vencer a Libertadores da América sendo o grande nome da conquista. Terá que fazer melhor do que Ronaldinho Gaúcho, precisa ser o artilheiro do time ou pelo menos marcar muitos gols e dar assistências. Se conseguir, vira candidato a número 1.

Mais do que isso. Se conseguir dar ao Atlético o título mundial, seria difícil encontrar um concorrente ao posto de maior ídolo da história do clube. Além disso, precisará de um desempenho ótimo nas disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Se trouxer estas duas taças, mas não ganhar a Libertadores, até poderá ser o maior ídolo já em 2023, mas não será unanimidade.

Comentários estão fechados.