Hulk publica vídeo em resenha com Ronaldinho e torcida do Galo cai na gargalhada

Nesta sexta-feira (28), um encontro inesperado mas sonhado, aconteceu na grandiosa Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana. Os convidados do dia carregam um peso indescritível com a camisa alvinegra, e Ronaldinho Gaúcho, Hulk, Victor, Leonardo Silva e Reinaldo, puderam realizar um projeto no gramado do novo estádio, gerando imagens emocionantes ao torcedor alvinegro.

Ronaldinho Gaúcho chegou ao Atlético ainda em junho de 2012, com a promessa de que levantaria uma taça junto à Massa Atleticana, especialmente pelo carinho e acolhimento que recebeu logo de cara. Ao lado de “São Victor” e Léo Silva, conquistou o título da Copa Libertadores da América, e se mostra satisfeito em participar de uma nova fase do Galo, uma nova recompensa para a torcida.

Em suas redes sociais, o atacante Hulk aproveitou para registrar o momento e questiona Ronaldinho sobre o que o ex-jogador achou da nova Arena do Galo, e o “Bruxo” responde: “ficou linda né”. O “Super-Herói” ainda brinca dizendo: “o único privilegiado sou eu né, que vai jogar aqui na Arena” e o ex-atleta rebate: “É, tu deu sorte, deu sorte”. O clima é de brincadeira e as risadas ecoam pelo estádio.

Nomes que marcam a história do Atlético-MG

Tanto Ronaldinho quanto Hulk, provaram o sabor do que é atuar ou torcer para o Atlético-MG. O “Bruxo” chegou em um time desacreditado, calou os críticos que o desmereciam, e venceu uma Libertadores diante de viradas ainda consideradas “impossíveis” por muitos. O “Eu Acredito” ainda deve correr em sua memória, e a força da Massa é o principal fator para ter se emocionado com a camisa alvinegra.

Para Hulk, a história foi parecida, foi anunciado ainda em 2021, com uma análise que não deixava de citar sua idade. Os números, no entanto, provaram apenas a experiência do atleta e o poder de decisão em campo, e logo em seu primeiro ano, balançou as redes 36 vezes. Foi campeão Mineiro, do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. A trajetória do atacante segue viva no Galo.

Comentários estão fechados.