Hulk se sente mais leve após Galo ser eliminado da Copa do Brasil

0

O Atlético-MG foi derrotado por 2×0 para o Flamengo na última quarta-feira (13) e acabou eliminado da Copa do Brasil. A equipe alvinegra viveu uma noite muito infeliz e mereceu à derrota, podendo inclusive ter sofrido mais gols, não fosse pelo goleiro Everson.

Quem também esteve em uma noite muito ruim, foi o atacante Hulk, que encaixotado entre os zagueiros do Fla, pouco pegou na bola. Após o fim do jogo, o camisa 7 precisou ir ao anti dopping e teve muita dificuldade para coletar os 90ml de urina necessários para o exame.

O craque revelou que a partida foi muito difícil para ele, uma vez que foi um dos jogos em que mais transpirou em toda sua carreira. Hulk afirma ter perdido 6 quilos no decorrer dos 90 minutos e por isso, precisou beber quase 30 litros de água para conseguir fazer o exame:

“Desde que cheguei no Atlético, esse foi o jogo que mais me desidratei. Eu perdi seis quilos hoje. Foi uma canseira (o exame antidoping). Estava cansado. Comecei com 97 kg, terminei com 91kg. E ainda cai no doping. Fiquei quatro horas ali, bebi 30 litros de água. Mas estava difícil urinar. Deu certo. Agora é voltar para casa.”

O atacante ainda admitiu que o Atlético não fez uma boa partida, mas afirma que o grupo está focado para brigar por outros títulos:

“Temos que reconhecer. No geral, não fizemos um jogo bom. Principalmente no primeiro tempo, ficamos muito atrás. Mas é isso. Tem dia que as coisas não acontecem, e é assumir a responsabilidade. Consertar as coisas que precisam ser consertadas. Tem tempo ainda para consertar. Temos competições importantes para buscar.”

Hulk na bronca Wilton Pereira Sampaio

Hulk, que já havia se desentendido com Anderson Daronco no último domingo (10) e saiu de campo reclamando da arbitragem de Wilton Pereira Sampaio, o camisa 7 questionou o árbitro por ter marcado nenhuma falta em cima dele:

“É difícil eu chegar toda hora depois dos jogos, não posso falar nada que é ‘chororô’ com os árbitros, mas não é, velho. Eu joguei 90 minutos hoje e não tive nenhuma falta em cima de mim. Não é chororô. Será que não teve nenhuma falta? É o meu ponto de vista, mas sempre respeitando. Procurei não falar nada e focar, mas é muito difícil.’

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco