El Turco pede desculpas a torcida do Atlético-MG após derrota para o Flamengo

0

O Atlético-MG foi derrotado por 2×0 para o Flamengo na última quarta-feira (13) e acabou eliminado da Copa do Brasil. A equipe alvinegra viveu uma noite muito infeliz e mereceu à derrota, podendo inclusive ter sofrido mais gols, não fosse pelo goleiro Everson.

A atuação do Atlético-MG na derrota por 2×0 para o Flamengo foi muito questionada por diversos torcedores, segundo eles, o Galo parecia perdido dentro de campo. Para muitos torcedores, o principal culpado da derrota e da eliminação, foi o treinador Antonio Mohamed.

O técnico explica que seu time viveu uma noite muito infeliz e por isso foi superado pelo Fla. El Turco destaca que embora o Atlético pudesse ter feito mais gols no jogo de ida, a derrota foi justa, uma vez que o Galo não conseguiu fazer nada certo:

“O Flamengo foi muito melhor que nós, teve uma noite melhor. Hoje nada saiu bem, nos superaram em intensidade, esta não nossa cara como equipe. Todos jogaram muito mal, a equipe não jogo bem e acabamos eliminados. Na primeira partida poderíamos ter feito um gol a mais, mas hoje fomos muito superados e o Flamengo é o ganhador justo.”

O técnco ainda explica que sua ideia não era apenas se defender, mas jogar futebol, como à equipe chegou a fazer até tomar o 2×0. Ele explica que chegou a corrigir alguns problemas, mas que por um erro o time acabou eliminado. Mohamed também assumiu a culpa pela derrota:

“Taticamente, no primeiro tempo, tivemos um erro e depois pudemos corrigir. No segundo tempo, a postura foi outra. Depois, a equipe teve uma má noite, cometeu muitos erros e, nesse tipo de jogo, tão importante, não se pode cometer. A ideia era outra: jogar mais à frente, como se jogou no segundo tempo até receber o segundo gol. Quando a equipe joga mal e perde, é minha responsabilidade. Agora, temos que levantar e pensar em recuperar.

El Turco também pediu desculpas aos torcedores, reiterou que sua equipe viveu uma noite para esquecer e fez questão de ressaltar que a atuação não esteve dentro dos padrões do time:

“As vezes pode acontecer, todos somos humanos e podemos ter um mau dia. Ma hoje em um geral, toda à equipe teve um mau dia, é por isso que fomos superados. Não gostamos de perder, não é o que queríamos, pedimos desculpas a todos. Nós não jogamos desta maneira, a postura foi sempre de tentar ganhar a partida, mas não nos saiu nada, jogamos muito mal, pode acontecer algumas vezes e justo nesta partida que que era tão importante para todos.”

Alonso assume falha mas está focado em voltar a vencer com o Atlético-MG

Titular no jogo contra o Flamengo, o zagueiro Júnior Alonso teve uma atuação ruim, além de uma falha que gerou o segundo gol rubro-negro, ele ainda foi expulso minutos depois. Não à toa, Júnior recebeu a pior nota da partida (5,8) do site especializado em estatística SofaScore.

Perguntado sobre a falha e sobre o resultado ruim, Alonso afirma que é complicado de explicar, embora classifique o jogo como um dos piores que já fez, o zagueiro afirma que isso faz parte do jogo e que está focado em voltar a trabalhar para fazer um grande jogo no domingo (17):

“Minha vida está marcada pelos erros e pelos acertos, vitórias e derrotas. Faz parte do jogo. Teremos tempo de nos lamentar, mas amanhã já trabalhamos para pensar no jogo de domingo. Difícil explicar agora. A gente fez um péssimo jogo, um dos piores desde que cheguei aqui. Agora difícil de explicar mas com certeza a gente vai olhar jogo e tentar reparar os erros. Doí a eliminação mas a vida segue, temo muito pela frente: Libertadores, Brasileirão. Temos que seguir trabalhando.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco