Hulk surpreende ao falar da torcida do Cruzeiro

O atacante Hulk é um dos grandes ídolos da história recente do Atlético-MG, multicampeão pelo clube, ele segue sendo um dos principais jogadores do Galo. Apesar disso, por conta do momento ruim vivido pelo clube, o camisa sete revelou que precisou parar de fazer uma das coisas que mais gosta fazer em seu tempo livre: sair para jantar com sua esposa.

“Se tiver uma oportunidade, claro, sair com minha esposa para jantar, é sempre bom sair de casa um pouco. A gente entende um pouco a cobrança dos torcedores, desde que não perca a razão, parta para violência, essas coisas. A cobrança é natural, somos jogadores profissionais. Sabemos da importância que tem.” começou a dizer.

Ainda sobre o assunto, Hulk afirmou ser sempre muito bem recebido em todos os lugares que foi em Minas Gerais e revelou que por vezes é tietado até mesmo por torcedores rivais. Por fim, ele afirmou que o povo mineiro mora em seu coração:

“Em alguns restaurantes eu pago a conta e em outros eu sou premiado com o jantar. Somos bem recebidos, graças a Deus. Onde eu vou, sempre meus familiares também são bem recebidos. O povo mineiro mora no meu coração. Às vezes eu vejo torcedores de outro time na rua que me respeitam, me tratam bem e eu procuro respeitar também. Eu me sinto muito feliz aqui em Minas.” continuou a dizer.

Hulk não via a hora de jogar na Arena MRV

O camisa sete também falou sobre o momento vivido pelo Atlético na temporada. Ele afirma que após as eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores o time oscilou bastante, mas que ao mesmo tempo estava muito ansioso para jogar na Arena MRV, seu novo estádio. Ele também destaca a importância da casa nova para ajudar o time a sair do momento ruim:

“A torcida sabe, nós jogadores sabemos que não estávamos em um momento bom, devido às eliminações na Copa do Brasil e Libertadores, resultados negativos no Brasileiro. Estamos voltando a vencer. Estávamos naquela ansiedade de jogar na nossa arena. Depois que a gente começou a jogar aqui, tudo começou a fluir. Espero que seja sempre assim, se Deus quiser.” concluiu.

Comentários estão fechados.