Hulk vive mais um trauma na vida pessoal após lesão
O atacante Hulk, que não joga mais pelo Galo esse ano por uma grave lesão na panturrilha, declarou luto em suas redes sociais pela morte do seu amigo de infância, Jonas Ferreira Barbosa, de 46 anos. O jogador fez uma postagem ao “irmão”. Confira:
“Hoje infelizmente meu irmão se foi. Um cara que por onde passava transmitia alegria, paz e amor. Tinha o dom de cativar e conquistar a todos que os cercavam! Uma das pessoas mais limpas e sem maldade que eu conheci!!!
Nossa meu irmão, você não sabe a falta que que vai fazer… Como vou ficar sem receber suas mensagens? Como vou ficar sem dar risadas com você ao telefone? Nos últimos dias estávamos nos falando quase todos os dias e eu já doido para te ver e te dar um abraço meu irmão.
Tomar nossa cerveja e dar risadas, só falando de coisas boas. Só Deus sabe a dor que estou sentindo e o vazio que você vai deixar em meu coração. Descansa em paz meu irmão! Te amo eternamente.”
Médico fala sobre lesão de Hulk
Rodrigo Lasmar, médico do Galo, em entrevista à GaloTV, antes da vitória contra o Juventude, falou sobre a lesão de Hulk. “Nossa última lesão. Espero que não tenhamos outras até o final da competição. O Hulk teve uma lesão de panturrilha. Essas sempre são lesões difíceis. Ele se queixou disso um pouquinho antes. Nós tentamos todo o possível para tê-lo em campo, precisamos administrar essa questão. Um assunto que todos estávamos bem cientes de todos os riscos que corríamos“, disse.
Lasmar ainda prosseguiu. “Está fazendo trabalhos com a fisioterapia. Vamos recuperá-lo muito bem para que ele esteja pronto e bem fisicamente para nos ajudar o mais rápido possível. Dificilmente esse ano, mas provavelmente no início da temporada que esteja bem para nos ajudar muito“, concluiu.
Comentários estão fechados.