Ídolo da seleção brasileira crava Hulk como o melhor jogador do Brasil

0

Na última quarta-feira (13), Hulk completou mais uma importante marca pelo Galo, sua 100ª partida, com pouco mais de um ano pelo clube. Pelo clube mineiro, já é considerado um dos maiores ídolos da história. Durante o programa Canelada, mesmo após eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil, o ex-jogador Vampeta, definiu Hulk como o melhor jogador em atividade no Brasil.

“Se tirar o Hulk do Atlético-MG eu não aposto (na vitória do Galo), com o Hulk, pra mim, o melhor jogador do Brasil no momento, que carrega e leva o time pra frente. Agora, Hulk sozinho pra enfrentar Pedro, Gabigol…”, disparou Vampeta.

O Atlético foi o vencedor do duelo de ida, no Mineirão, por 2 a 1, e Hulk foi um dos responsáveis pelos gols. O Galo carregava uma vantagem extremamente importante, conseguindo a classificação com apenas um empate, no Maracanã. No entanto, a equipe alvinegra não apresentou perigo à classificação do Flamengo, e Arrascaeta marcou os dois gols da vitória por 2 a 0.

Reclamações sobre a arbitragem entre Atlético e Flamengo

Contudo, assim como o artilheiro do Galo, que reclamou da arbitragem ao final da partida, principalmente por não ter recebido nenhuma falta, o comentarista Milton Neves, garantiu que o segundo gol do clube carioca foi irregular, e até provocou a equipe do Flamengo, os chamando de “VARmengo”.

“Ah, meus amigos, bem que o Gabigol avisou lá no Mineirão após os 2 a 1 do Atlético que, no Maracanã, o Galo viveria um “inferno”. Mas quem poderia imaginar que o “Coisa Ruim” seria a equipe de arbitragem do duelo. Ah, que papelão, pessoal”, explicou Milton Neves.

“Primeiro, é CLARO que foi falta de Pedro em Allan. Um tapa claríssimo e o VAR? deu de ombros! Uma vergonha! E, depois, não houve segundo gol do Arrascaeta. Claro que não, já que só é gol quando a bola entra! E a bola não entrou! O VARMengo é uma VERGONHA!”, concluiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco