Ídolo do Cruzeiro destrói o trabalho de El Turco no Atlético-MG

0

O Atlético-MG acabou sendo batido pelo Fluminense por 5 a 3. No entanto, El Turco além de não conseguir fazer o time jogar bem, arrumou confusão com um jogador do Fluminense.

Por isso, o ídolo do Cruzeiro, Roger Flores, detonou a atitude tomada pelo treinador com um jogador do Fluminense.  O atleta em questão foi Luiz Henrique, de apenas 21 anos de idade.

“Para mim, é inadmissível o comportamento do Turco Mohamed. Ele não pode entrar em campo e sugestionar um atleta jovem (Luiz Henrique) que não fez nada contra ele. É muito grave o que fez o treinador do Atlético Mineiro. Ele tentou intimidar o Luiz Henrique”, afirmou Roger Flores.

Em suma, a atitude do treinador do Atlético-MG é questionável. Pois, o seu foco deveria ser arrumar o time do Galo, que não fazia um bom jogo e não ir provocar um rival.

Por isso, as críticas voltam a aparecer em relação a El Turco. Já que mesmo o Atlético tendo um time superior ao do Fluminense, levou 5 gols da equipe carioca.

Com Cuca ainda disponível no mercado, a sombra do comandante pressiona ainda mais Mohamed. Apesar da diretoria do Galo não admitir que o treinador possa ser demitido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco