Ídolo do Cruzeiro perde o limite e desrespeita história do Atletico-MG

Kléber Gladiador sempre foi um tanto quanto polêmico enquanto jogador e após pendurar as chuteiras segue tendo um apreço em causar. Muito identificado com o Cruzeiro, clube que defendeu entre 2009 e 2010, o ex-jogador aproveitou sua participação no programa Arena SBT, para provocar o Atlético-MG.

O ex-atacante não se mostrou surpreso com o fato de o Galo ter cedido o empate ao Palmeiras na quarta-feira (3) pois segundo ele, o Atlético é um time sem tradição na Libertadores, que ganhou o torneio na sorte e que foi fundado em 2013:

“É um time que não tem tradição e ganhou a Libertadores nas ‘coxas’, deu uma sorte danada, tinha o São Victor lá, catava muito. Trouxe o título pro Atlético Mineiro, tinha Ronaldinho Gaúcho. O Atlético nasceu naquele ano, entendeu? Então assim, o Atlético é um time que que sempre pipoca, não é só para o Palmeiras. É um time sem tradição nas competições, isso aí a gente sabe.”

Kléber ainda afirma que em Minas Gerais só existe um grande clube, que na opinião dele é o Cruzeiro, que tem uma grandeza incomparável a do Atlético:

“Em Minas Gerais tem um time, Cruzeiro. Cruzeiro Esporte Clube, o resto é time pequeno. Não tem condição, não tem, não compara Cruzeiro com Atlético. O Atlético, perto do Cruzeiro, ainda falta muito pra chegar ao nível.”

Kléber tem bons números contra o Atlético-MG

O motivo de Kléber adorar provocar o Galo, é que o Gladiador o tem bons números contra o Atlético. Ao longo de toda sua carreira ele enfrentou o alvinegro em quatorze oportunidades, tendo saído vitorioso em seis delas, derrotado em outras quatro e empatado em duas. Ele foi às redes em seis oportunidades, duas delas vestindo a camisa do Cruzeiro.

Comentários estão fechados.