Imprensa repercute Deyverson sendo exemplo em pleno território argentino
Deyverson, atacante do Atlético, virou sensação na Argentina. No último sábado (27), uma jovem promessa do Boca Juniors reproduziu o “alongamento falso” que o camisa 9 fez durante a vitória sobre o River Plate, na última quarta-feira (27), pela semifinal da Copa Libertadores, na Arena MRV.
Durante uma partida contra o Talleres, pelo Torneio Juvenil, Kevin Ferreira, atleta das categorias de base do Boca, imitou o movimento do centroavante do Galo. O jovem fingiu cobrar uma falta na intermediária, mas surpreendeu ao iniciar um alongamento na perna direita, enganando o adversário.
No jogo contra o River Plate, Deyverson repetiu o mesmo gesto e “desorientou” Nacho Fernández, meio-campista do River Plate, que teve boa passagem pelo Atlético. Em campo, o atacante brilhou, marcando dois gols e fornecendo uma assistência para o tento de Paulinho.
Deyverson elogiado
Victor Bagy, diretor de futebol do Galo, está em seu primeiro ano no cargo, mas pode conquistar seu segundo título da Libertadores. Em 2013, o ídolo foi um dos protagonistas da campanha que resultou na conquista do torneio, e agora, em 2024, ele acompanha de perto Deyverson, que tem sido fundamental na trajetória da equipe na competição continental.
“Não me surpreende a adaptação e velocidade que ele se enquadrou na equipe, porque é um jogador que tem muito carisma. Quando buscamos informações, quase 100% dizem que seu dia a dia é muito bom. O vestiário e relacionamento com os demais atletas são muito bons. O momento dele prova isso. Ele vestiu a camisa, foi abraçado pela torcida e a resposta foi dentro de campo. Ele é um jogador muito alegre, mas muito responsável”, disse Victor Bagy.
Comentários estão fechados.