Inter pode contratar ex-dirigente do Galo

0

O diretor de futebol Alexandre Mattos está próximo de um acerto com o Internacional, de Porto Alegre. O Colorado demitiu Paulo Bracks do cargo após a eliminação na Copa do Brasil para o modesto Globo. Mattos teve passagem importante pelo Atlético, ajudando a montar a base do elenco que posteriormente seria campeão brasileiro em 2021. Ele deixou o clube por conta de divergências políticas com o Presidente Sérgio Coelho.

Em 2022 o dirigente também teve passagem relâmpago pelo Cruzeiro, onde faria parte da reconstrução celeste, mas que acabou sendo demitido após Ronaldo Fenômeno comprar o clube.

Embora o jornalista Ribeiro Neto afirme que Mattos será o novo diretor de futebol do Internacional, ele atualmente está no Atlético Paranaense, algo que pode vir a ser um impeditivo para as negociações. Mesmo assim o Inter está otimista com. a negociação.

Mattos ficou no Atlético de fevereiro de 2020 a janeiro de 2021 e conquistou o Campeonato Mineiro de 2020, além de ter colocado o clube de volta a Libertadores.

Presidente do Inter explica demissão de ex-rival do Galo

Paulo Bracks chegou ao Internacional credenciado por um ótimo trabalho no América-MG, apesar disso, seu trabalho no Colorado não foi dos melhores. O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, falou sobre a saída de Bracks do comando da equipe. Confira:

“Teve uma oportunidade importante no Inter. Nos ajudou na organização de vários processos internos e sai hoje (sexta-feira). Agora a gente passa a buscar um profissional que venha a substituí-lo à altura, principalmente podendo nos ajudar a cuidar ainda mais dessas funções tão importantes no futebol.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco