Zagueiro do Atlético-MG é especulado no Grêmio

0

O Grêmio está no mercado em busca de opções para rejuvenescer e qualificar seus sistema defensivo, uma vez que que Kanneman e Geromel estão entrando na parte final de suas carreiras e não são mais os mesmos jogadores de 2016/17. Quem aparece como um alvo para rejuvenescer a defesa tricolor é Vitor Mendes, zagueiro de 23 anos do Atlético Mineiro.

Revelado na Cidade do Galo, Vitor chegou a BH em 2018 com apenas 19 anos e após 2 temporadas no sub-20, ele foi emprestado a diversos clubes até se firma no Juventude, em 2021. Peça importante na permanência dos Jaconeiros na Série A, o zagueiro foi chamado de volta para defender o alvinegro em 2022. Apesar disso, a concorrência no elenco atleticano é forte e o jovem jogou apenas 3 partidas na atual temporada.

Uma ida para o Grêmio não seria simples, já que o jogador é visto com bons olhos pela diretoria atleticana e está nos planos do treinador Antonio Mohamed.

Atlético-MG renova contrato de jovem

Guilherme Castilho, outro jovem revelado pelo Atlético, que foi peça importante para o Juventude em 2021 e que agora retorna a Cidade do Galo para ajudar o alvinegro, teve seu contrato renovado até 2025. Castilho falou sobre sua renovação. Confira:

“Fico muito feliz em renovar meu contrato com o Atlético, porque isso é fruto e consequência de muita dedicação e trabalho. Tenho muita vontade de fazer história aqui no Galo, porque sei o peso que tem essa camisa e o qual o tamanho do clube, e isso me motivo a trabalhar cada vez mais para seguir evoluindo e dar grandes resultados em campo.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco