Jogador desejado por Inter e Grêmio deve deixar o Galo rumo ao Santos

0

O volante Tchê Tchê tem seu futuro indefinido, emprestado ao Atlético até junho de 2022, ele tem o passe fixado em R$20 milhões, um valor considerado alto pela diretoria atleticana, que ainda não sabe se ficará com o jogador. O volante que pertence ao São Paulo chegou a estar muito próximo de um acerto com o Cincinatti FC, da MLS, mas as conversas acabaram esfriando e a negociação não foi para frente. Quem também demonstrou interesse no camisa 37 foi a dupla Grenal e segundo o portal Central da Bola, o Santos agora também teria interesse na contratação do jogador.

Mesmo com todas as especulações, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo afirmou que o jogador vai no mínimo cumprir seu contrato de empréstimo e que qualquer decisão sobre seu futuro será feita depois disso. Confira:

“O Tchê Tchê é um atleta excepcional, é um garoto fantástico, uma grande figura humana. Quando perguntado, em dezembro, fomos claros em dizer que ele ficará até o fim do contrato. Salvo demanda da outra parte, ele vai cumprir o contrato e vamos tomar uma decisão mais para frente sobre o futuro dele.”

Diretor afirma que Tchê Tchê segue nos planos do Galo

Muito se especulou sobre uma possível devolução de Tchê Tchê ao São Paulo, algo que segundo Rodrigo Caetano, jamais foi considerado. Nem mesmo após a contratação do volante Otávio. Confira:

“Em momento algum pensamos em devolvê-lo ao São Paulo. Ele faz parte do grupo, como os demais, então ele participará com os outros e nada está definido. Temos competições pela frente, ele está sob contrato e será tratado da mesma forma que os demais. O que determinará se ele vai ser titular ou não é o campo, o treino e as escolhas do técnico.”

Pelo Atlético são 61 jogos, 1 gol e 4 títulos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco