Mariano desfalca Atlético-MG com lesão na coxa

0

Mariano teve que ser substituído ainda no primeiro tempo do clássico contra o Cruzeiro após sentir um desconforto muscular. O Atlético informou que o atleta sofreu um edema na coxa e ainda não tem prazo de recuperação.

A lesão do lateral é um problema para Antonio Mohamed escalar o Galo para o duelo contra o Democrata de Governador Valadares, sem poder contar com Guga suspenso e com Mariano lesionado, El Turco não tem nenhum lateral direito de ofício a sua disposição no elenco. A tendência é de que o volante Tchê Tchê seja improvisado na função algo que ele já fez diversas vezes ao longo de sua carreira.

Mariano na mira de clubes europeus

Titular do Atlético desde que chegou ao clube em 2020, o lateral Mariano foi peça importante nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil em 2021 e um dos melhores jogadores alvinegros na final da Supercopa do Brasil, contra o Flamengo. Com contrato até o fim de 2022, o lateral direito já desperta atenção de outros clubes e segundo o jornalista Jorge Nicola, o Adana Demirspor, da Turquia teria oferecido ao jogador um contrato de 2 anos e um salário 50% maior que o que o atleta recebe atualmente.

A diretoria do Atlético tem interesse na renovação de Mariano e segundo o portal Torcedores.com, atleta e clube já teriam conversas bem encaminhadas para uma renovação de contrato. Com 35 anos, o lateral está em sua segunda passagem pela Cidade do Galo e soma 85 jogos, 1 gol e cinco títulos pelo alvinegro.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco