Investidor bate o martelo e diz qual é a prioridade do Atlético Mineiro

0

Em 2021, o Atlético tinha como prioridade quebrar o tabu de 50 anos sem vencer o Campeonato Brasileiro, e venceu. Após altos investimentos, um elenco forte e sólido, o time conseguiu vencer o campeonato tão sonhado com rodadas antecipadas. Além da meta, o Atlético ainda conquistou um Campeonato Mineiro e uma Copa do Brasil.

Com um novo ano, uma nova temporada, surgem novas metas, o time de Hulk, Nacho, do técnico Mohamed, já conquistou mais um Campeonato Mineiro sobre o maior rival, Cruzeiro, e uma Supercopa sobre o Flamengo.

Foco do Galo em 2022

Mas o foco é em algo maior, uma conquista que não chegou por mínimos detalhes, a Copa Libertadores. Rubens Menin deu uma entrevista para a ESPN contando sobre o planejamento:

“Ano passado, nós devíamos para a nossa torcida um Brasileirão. A nossa prioridade número 1 era o Brasileiro. Esse ano, a Libertadores é mais importante”, comentou Menin.

“Com relação à Libertadores, nós tivemos uma estreia muito boa, nosso time mostrou muita raça em campo. Fizemos uma partida difícil, primeiro time que consegue uma vitória diante do Tolima fora de casa, não foi fácil. A Libertadores é uma competição difícil mesmo na fase de grupos”.

“O Atlético-MG tem um bom plantel, as pessoas nos veem como um time de ponta, competitivo. Qualquer campeonato que dispute pode ganhar”, finalizou.

Rubens Menin é um dos principais investidores e responsáveis pelo momento que vive o Atlético. Na temporada passada, o Atlético foi eliminado de forma dura, sem perder nenhum dos confrontos com o Palmeiras, que passou pelo critério de gol fora. O Atlético fez sua estreia na Libertadores de 2022, e teve uma vitória importante para a caminhada, vencendo o Tolima, na Colômbia.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco