Jogador do Galo recebe sondagem e clube deve negociar

0

A contratação de Alan Kardec, aponta a tendência de que Fábio Gomes deixe o Galo. Em suma, o atacante foi a única compra realizada pelo o Atlético-MG em 2022 e custou R$ 4 milhões, por 50% dos seus direitos.

No entanto, Fábio perdeu espaço no elenco do Atlético-MG. Por isso, pouco tem atuado, felizmente para o atleta existem muitos clubes dispostos a contar com o seu futebol.

Quando chegou ao clube, o atacante veio para ser uma opção para o lugar de Diego Costa. Mas, não conseguiu ocupar essa vaga, mesmo com a sua presença física  de um atleta de 1,92 metros.

Fábio Gomes disputou 13 partidas pelo Atlético-MG e marcou 3 gols. Ao todo, o clube mineiro já disputou 37 jogos, mas o atacante atuou só em cerca de um terço das oportunidades.

O Atlético-MG recebeu sondagens dos Estados Unidos e do México pelo jogador. Mas, os R$ 4 milhões pedidos pela diretoria para vender Fábio, tem dificultado o negócio. Outra possibilidade trabalhada pelo Galo é emprestar o jogador.

Até mesmo o São Paulo, parece já ter surgido como um interessado pelo atacante. Por isso, é provável que assim que a janela de transferência se abrir, seja encontrado um no clube para Fábio Gomes atuar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco