Jogador do Galo vai do inferno ao céu em pouco tempo
Quando o Galo foi eliminado para o Corinthians na Copa do Brasil e pelo Palmeiras na Libertadores, o atacante Paulinho foi um dos nomes mais criticados pela Massa. Agora, o camisa 10 vive lua de mel com a torcida, principalmente após os gols na Arena MRV.
No último sábado (23), o camisa 10 trouxe alegria para os torcedores do Atlético ao marcar um gol contra o Cuiabá, aos 41 minutos do primeiro tempo, durante a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele realizou uma tabela com Hulk e finalizou com um chute rasteiro no canto esquerdo de Walter, assegurando a vitória por 1 a 0.
Nos jogos anteriores na Arena MRV, Paulinho também teve um papel fundamental. Durante a estreia do estádio contra o Santos, na 21ª rodada, o jogador marcou os dois gols que garantiram a vitória por 2 a 0, e em seguida, novamente balançou as redes no triunfo por 1 a 0 sobre o líder Botafogo.
“A gente sempre almeja coisas imortantes na vida e no futebol. Fico feliz de estar buscando jogo a jogo esses objetivos. No entanto, o mais imortante é conquistar as vitórias para subir na tabela. Sabemos das condições que temos para isso e vamos continuar lutando. Vou sempre estar correndo, buscando os gols e ajudando os comanheiros com passes para buscar as vitórias“, disse Paulinho, após a vitória sobre o Cuiabá.
Números pelo Galo
Após marcar contra o Cuiabá, Paulinho alcançou a marca de 10 gols em 22 jogos no Campeonato Brasileiro, ficando atrás apenas de Vitor Roque, do Athletico-PR, com 11 tentos, e Tiquinho Soares, do Botafogo, com 13 bolas na rede. Na temporada, o jogador acumula 21 gols em 47 partidas, e esses números colocam o camisa 10 na cola de Hulk na artilharia do Galo este ano, com o camisa 7 somando uma bola na rede a mais.
Comentários estão fechados.