Jogador quer ir embora do Atlético-MG e já prepara as malas

0

Diego Godín, ídolo do Atlético de Madrid, ex-jogador da Inter de Milão, e capitão da seleção do Uruguai, chegou o Atlético-MG como uma das contratações mais esperadas da torcida, e ver o atleta em campo foi um grande desejo, que logo virou frustração. O zagueiro veio para cobrir a saída de Junior Alonso, que acabou voltando ao clube mais rápido do que o esperado, devido à guerra entre Rússia e Ucrânia.

Alguns erros em campo, deixaram a Massa Atleticana insatisfeita, e dificilmente volta a ser opção principal para Turco Mohamed. Em entrevista à TV da Associação Uruguaia de Futebol (AUF), contou que as especulações sobre um possível interesse do Vélez Sarsfield, eram reais, e que ele mesmo conversou sobre a possibilidade, já que é banco no Atlético.

“Falei com o Medina sobre ir ao Vélez Sarsfield. Não tenho minutos e quero jogar. Meu pensamento hoje é a Seleção. O dinheiro não me move. Quero chegar na Copa do Mundo da melhor maneira. Vou pensar em mim e no Uruguai”, ressaltou.

Galo nega conversas com Vélez Sarsfield

A declaração mostra com clareza a insatisfação de Diego Godín, em ter vindo ao Galo, e não estar entre os titulares. Os jornalistas Germán García Grova e Gérman Alcain, do canal argentino TyC Sports, divulgaram que o time interessado na negociação, passou a resolver os assuntos sobre a contratação de Godín, diretamente com o Atlético.

No mesmo momento em que a equipe alvinegra percebeu a declaração, negou qualquer tipo de oferta, negociação ou envolvimento com o Vélez. Godín tem contrato com o Atlético definido até dezembro de 2022, e como uma renovação se mostra quase inviável, o atleta e pode assinar um pré-contrato com qualquer outro time a partir de julho. O clube deixa claro que a vontade do atleta deve prevalecer.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco