Jogador ressurge no Galo após mais de 2 meses e deve ser titular
O zagueiro Bruno Fuchs está próximo de receber uma nova oportunidade como titular no Galo. Felipão planeja escalá-lo no confronto contra o Athletico-PR, marcado para este sábado (2), às 16h, na Ligga Arena, em Curitiba, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A expectativa é que Fuchs ocupe a posição de titular ao lado de Jemerson, atuando como substituto de Mauricio Lemos, que está suspenso. Igor Rabello, que era titular sob o comando de Felipão, encontra-se lesionado e ainda não há uma estimativa para o seu retorno à equipe.
Vale lembrar que Bruno Fuchs atuou como titular nas duas primeiras partidas sob o comando de Felipão no Atlético, que resultaram em um empate por 1 a 1 contra o Fluminense, no dia 21 de junho, e uma derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, no dia 24 de junho. Entretanto, desde então, ele enfrentou um período de inatividade devido a uma lesão na coxa, onde ficou ausente por nove partidas.
O camisa 3 foi incluído novamente na lista de relacionados para o jogo contra o Bahia, que marcou o encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Ele também esteve no banco de reservas nos jogos contra o Vasco e o Santos, mas não entrou em campo em nenhuma dessas partidas. Apesar de também ter Réver como opção na defesa, a expectativa é de que Bruno Fuchs receba uma nova oportunidade na equipe titular.
Desfalques do Galo
Para a partida diante do Athletico-PR, o Galo não poderá contar com seis jogadores, sendo Mauricio Lemos e Battaglia por suspensão. Igor Rabello, Alan Franco e Zaracho continuam no departamento médico, enquanto Hyoran está em transição física.
Comentários estão fechados.