Vexame: Rival do Galo sofre eliminação vergonhosa fora de casa
O sonho do América na Sul-Americana chegou ao fim, e com uma atuação ineficaz e sem inspiração, a equipe foi derrotada por 2 a 1 pelo Fortaleza, no jogo de volta das quartas de final, no Castelão, resultando em sua eliminação da competição. Agora, o rival do Galo tem apenas o Campeonato Brasileiro pela frente, onde está enfrentando um momento crítico na batalha para evitar o rebaixamento.
Os gols deste confronto foram assinalados por Guilherme, atacante esse que já havia sido um tormento para o América no jogo de ida, onde anotou dois gols na vitória por 3 a 1, e por Marinho. No último suspiro da partida, Breno descontou para o Coelho.
“Foco total, preparar o máximo possível, e trabalhar, temos um jogo já no domingo. Não dá tempo de lamentar a desclassificação. Quanto menos a gente falar e mais trabalhar, a gente sai da situação que a gente tá. Tivemos melhoras, temos que olhar o lado bom. Focar na melhora cada vez mais”, disse o goleiro Matheus Cavichioli.
Galo de olho no Athletico-PR
Enquanto o América “junta os cacos” da eliminação para o Fortaleza, o Galo se prepara para enfrentar o Athletico-PR neste sábado (2), em Curitiba. O Alvinegro que possui um bom retrospecto diante do Furacão jogando na Arena da Baixada com grama sintética – ao longo de nove confrontos, o Atlético venceu em seis ocasiões, empatou uma vez e sofreu duas derrotas.
Uma das derrotas ocorreu este ano, no dia 18 de abril, durante a segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, quando o Athletico-PR venceu por 2 a 1. Outro revés aconteceu durante a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019, quando o Furacão ganhou por 1 a 0.
Comentários estão fechados.