Jogador se despede de Ronaldo Fenômeno e está chegando ao Galo

Ronaldo Fenômeno está prestes a se despedir de uma das principais joias sob seu comando. Gui Ruck, de apenas 15 anos, estava vestindo a camisa do Valladolid, da Espanha, clube em que o craque da Seleção Brasileira é mandatário. Contudo, os empresários do garoto estão avaliando assinar contrato com o Atlético-MG ou Flamengo.

De acordo com o portal Globo Esporte, o destino da jovem promessa de Ronaldo Fenômeno está perto de definir seu futuro. Com seus empresários visitando os alojamentos da Cidade do Galo e Ninho do Urubu, o garoto, que iniciou sua formação de base no futebol europeu, deseja finalizar sua fase de transição operando no Brasil.

Mostrando destreza dentro das quatro linhas, Gui Ruck, mesmo com a pouca idade, desmontava seus adversários com a velocidade e dribles fora de curva. Como resultado de sua competência, clubes como Real Madrid, Barcelona e PSG monitoraram e até tentaram a negociação com o time de Ronaldo Fenômeno. Sem sucesso, os planteis saíram de cena e o mercado brasileiro ganhou a preferência.

Ronaldo Fenômeno é feito de chacota

Após investir pesado e comprar as ações do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno conseguiu colocar o clube de volta à elite nacional. Todavia, uma ano após ser promovida, a Celeste por pouco não foi novamente rebaixada na temporada 2023. Passando o tormento da má fase na reta final do Brasileirão, a Raposa voltou a decair em 2024, precisamente na Copa do Brasil.

Na última quarta-feira (21), o Cruzeiro enfrentou o Sousa, time paraibano que disputa a Série B, pela primeira rodada da Copa do Brasil. Apesar dos esforços, o time de Ronaldo Fenômeno foi derrotado por 2 a 0 e deu adeus a uma das competições mais emocionantes do futebol brasileiro. Como resultado do tropeço, a Raposa foi feita de chacota por seus adversários nas redes sociais.

Comentários estão fechados.