Jornalista abre o jogo e fala sobre possível demissão de El Turco
Por meio das redes sociais, diversos torcedores atleticanos fizeram críticas foram feitas ao treinador Antonio Mohamed após os empates com Coritiba, Independiente Del Valle e Goiás.Alguns torcedores mais radicais, pediam que El Turco fosse demitido para que o clube tenha chance de ganhar algum título na atual temporada. Segundo o jornalista Jorge Nicola, a direção do Atlético nem cogita a possibilidade de uma troca no comando da equipe.
Alguns torcedores pedem o retorno do técnico Cuca, campeão brasileiro e da Copa do Brasil com o clube em 2021, que deixou a Cidade do Galo após o fim da temporada passada para se dedicar exclusivamente a família. Algo pouco provável, já que o treinador tem sido fiel a sua palavra e já recusou um convite do Internacional para assumir o comando da equipe. Alguns rumores apontam que ele possa ser o substituto de Tite no comando da Seleção Brasileira após o fim da Copa do Mundo do Qatar.
El Turco explica falhas do Atlético
Assim como aconteceu nos jogos contra Coritiba e Independiente Del Valle, o Atlético-MG saiu na frente do placar contra o Goiás e acabou sofrendo o empate. O Galo fez 1×0 com Hulk e viu o adversário empatar com Apodi. Pouco tempo depois Eduardo Vargas fez 2×1, mas Guilherme Arana colocou o braço na bola e cedeu um pênalti que foi convertido pelo Esmeraldino, dando números finais a partida.
Após o fim do empate com o Goiás, Mohamed falou sobre os pontos que a equipe vem deixando pelo caminho nas últimas partidas. Ele destacou a importância de conseguir matar o jogo e de ser efetivo em ambas áreas do campo:
“No futebol pode acontecer, e está acontecendo. Porém, se ganha é com gols. Nós não tivemos a capacidade para converter as finalizações claras. A equipe teve o controle da partida, mas cometemos erros defensivos e não fomos capazes de concluir bem as jogadas. A verdade é que essa foi uma partida para se ganhar por três gols, mas não aconteceu.”
Comentários estão fechados.