Jornalista abre o jogo e revela detalhes de negociação milionária no Galo

0

Na última quarta-feira (20), o Atlético Mineiro fez sua estreia pela Copa do Brasil, contra o Brasiliense no Mineirão. A partida contou com um time misto, para que alguns jogadores fossem poupados, e Igor Rabello entrou para reforçar a defesa do Galo. O atleta realizou uma boa partida e novamente surgiram especulações sobre sua saída.

São Paulo e Atlético estiveram em negociações na última janela de transferência, em que acertaram a venda de Tchê Tchê. O desejo do Atlético era que o empréstimo do jogador fosse prolongado, mas o São Paulo insistiu para que o Galo fizesse a compra definitiva, o que não aconteceu. Com a insistência do clube paulista, o Atlético encerrou as conversas e Tchê Tchê seguiu para outro clube.

Atlético quer a permanência do jogador

No entanto os clubes estiveram em conversa sobre o jogador Igor Rabello, e mesmo que a primeira proposta não tenha chamado atenção do time alvinegro, ainda estão em contato para uma futura negociação.

Um dos jornalistas da 98 FM, Heverton Guimarães, comentou que o Atlético ainda que tenha recebido proposta, quer manter o jogador: “A questão da gestão do Atlético é de querer a permanência do Igor Rabello. O clube entende que mesmo não sendo titular agora, ele pode vir a ser, pois ele tem entrado e entrado bem na equipe”. 

Heverton ainda destacou que para que o Atlético tenha interesse em seguir com as negociações, terá que receber uma proposta de compra pelo atleta, empréstimo não está nos planos do Galo. Assim, o Atlético também pode liberar, se o jogador decidir que sua vontade é sair do clube: “O Atlético quer a permanência do Igor Rabello e a informação é que ele só sai se ele quiser ou se pintar uma venda”. 

“É importante que a instituição deixe claro quais são as pretensões com o profissional. Nós queremos que você fique e vamos valorizar sua permanência, pois temos um projeto para te apresentar”, finalizou o jornalista.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco