Ídolo do Galo abre o jogo sobre futuro no clube

0

Na última quarta-feira (20), o Atlético entrou em campo para disputar sua primeira partida pela Copa do Brasil em 2022, contra o Brasiliense, no Mineirão. Desta vez, o técnico Antônio Mohamed optou por uma defesa composta por Réver e Igor Rabello. O Galo participou de vinte partidas já neste ano, e em 13 delas saiu sem que o adversário balançasse sua rede, e a última partida foi uma delas.

O zagueiro Réver, atualmente com 37 anos, é um dos jogadores que mais conquistaram títulos pelo Galo em toda a história. Somando 11 taças, entre elas a tão sonhada Libertadores, e o Campeonato Brasileiro, que o atleticano não via há 50 anos, Réver é a quarta opção para o técnico Mohamed. No entanto o treinador movimenta o time para que alguns jogadores sejam poupados, e o atleta continua participativo.

Réver comentou em entrevista sobre as partidas que vem realizando: “Mostramos a força do grupo. Independentemente da equipe que iremos enfrentar, vamos buscar fazer o melhor sempre. Acredito que o treinador nos dá confiança, e daremos retorno para ele dentro de campo.”.

Galo ainda decidirá o futuro de outros jogadores

Réver renovou seu contrato em 2021, mas assim como alguns jogadores, o acordo termina ainda no final deste ano. Mariano, Igor Rabello, Godín e Júnior Alonso são outros que o Galo decidirá o destino. No entanto, o zagueiro diz que continuar com o contrato ainda não é algo que está definido e nem vem sendo planejado de imediato:

“Eu estou pensando no próximo jogo. Renovação… Futuro a Deus pertence. Vivo o dia a dia, desfrutar. É isso que vai me mover. Vitória vem dia após dia. Quem sabe, lá na frente, pensar em alguma coisa. Mas não há nada definido, é pensar no próximo jogo, para que eu possa estar dando esse rendimento que todos esperam.”.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco