Jornalista avalia trabalho de Turco Mohamed no Atlético-MG

0

El Turco chegou ao Atlético-MG no começo do ano com a missão de manter a equipe alvinegra entre as melhores do Brasil. Experiente, o treinador de 52 anos já teve passagens vitoriosas por grandes clubes como Monterrey, América do México, Tijuana e Húracan.

Mesmo assim, Mohamed já viveu momentos de pressão desde que chegou ao clube e em alguns momentos teve sua demissão pedida por alguns torcedores. Para o jornalista Emanuel Carneio, ex-presidente da Rádio Itatiaia, o trabalho do Turco é nota 8 até o momento:

“Nota oito. Não tenho esse direito de dar nota ao técnico. Às vezes ele tem uma ‘invençãozinha’ aqui, outra ali…Ele fez uma aposta no jogo com o Palmeiras importante, porque ele colocou um ponta no finalzinho do jogo, o Savinho, para tentar alguma coisa. Ele não buscou apenas o resultado. Isso eu acho que ficou de bom tamanho.”

Nathan Silva garante elenco do Atlético-MG fechado com Turco Mohamed

Dentro do grupo, essa pressão sobre Mohamed parece não existir, já que em diversas entrevistas os atletas se mostram fechados com o treinador. Mais recentemente, o zagueiro Nathan Silva saiu em defesa do treinador, destacando os treinamentos feitos por ele, que tem como objetivo capacitar os atletas para executarem as ideias dentro de campo. O defensor afirmou que o elenco está “comprando”as ideias do Turco:

“Sim, nós entendemos (o que o Turco quer do time) e ele dá total liberdade para gente dentro do campo. Muitas das vezes as ações dentro de campo vão ser nossas, então ele passa no treinamento o que nós temos que fazer e nós estamos comprando a ideia do professor porque temos tudo para chegar nos nossos objetivos, nos títulos, que são o mais importante.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco