Jornalista bate o martelo e define Galo como campeão

0

O Atlético enfrentou o Internacional, no último domingo (10), na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu no Mineirão, na casa do Galo, onde vem acumulando uma média de 20 vitórias consecutivas como mandante, já que venceu a partida contra o Inter por 2 a 0, dois gols de Hulk.

Hulk é uma das estrelas do time e já é considerado um dos maiores ídolos do clube. O jogador, bate recordes à cada jogo, e assim como foi o artilheiro do Brasileirão no ano passado, já começou o ano sendo o artilheiro do Campeonato Mineiro. Campeonato no qual o Atlético foi o campeão pela terceira vez consecutiva, também no Mineirão, contra o rival, Cruzeiro.

Milton Neves define o favorito

Com a campanha memorável de 2021, as especulações sobre a nova temporada já surgem entre a mídia. O jornalista Milton Neves destacou o favorito, mesmo ainda na fase inicial do campeonato:

“Em primeiro lugar, parabéns ao muito bom time do Ceará e seu excelente treinador Dorival Júnior. Mas, jogando em casa, com total apoio de sua torcida, essa derrota não estava nos planos, não é mesmo, Verdão? Em um campeonato no enfadonho sistema de pontos corridos, é o tipo de resultado que vai pesar muito lá na frente”, comentou o jornalista, afirmando que o Galo é favorito ao segundo Campeonato Brasileiro seguido.

“E se esta primeira “fotografia” do Brasileirão se repetir outras vezes, já dá para o Galo mandar confeccionar a faixa de bicampeão consecutivo do Brasileirão! O Vozão abriu frente de dois gols em apenas 14 minutos de bola rolando, Jorge fez contra e Mendonza marcou o segundo. E que o Galo, nessa toada, não terá adversário pelo caneco!”, finalizou o jornalista.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco