Jornalista bate o martelo e inclui Galo em lista de favoritos a Libertadores 2022

0

Casimiro Miguel é um fenômeno da internet, o streamer que começou como estagiário do antigo Esporte Interativo, hoje é um dos maiores comunicadores do Brasil. Extremamente bem humorado, o Carioca de 28 anos dá opinões sobre os mais diversos assuntos, incluindo futebol.

Durante uma de suas lives, o streamer falou sobre o o novo cenário da Libertadores, que tende a ser dominado por Galo, Palmeiras e Flamengo, as maiores potências econômicas da América do Sul. Nos últimos dois anos as 3 equipes chegaram a semi final uma vez e nos casos de Fla e Palmeiras, a final outras duas. Confira o que disse Cazé:

“Libertadores vai ser sempre assim agora. Galo, Palmeiras e Flamengo sendo os principais candidatos ao título.”

Casimiro apesar de vascaíno, tem grande apreço pelo Atlético. Em 2021 por meio de suas lives, o carioca afirmou que gostaria de comprar o Manto da Massa, mas que não sabia como fazer já que a venda era exclusiva para sócios torcedores. Em uma ação controversa o Galo fez de Cazé sócio honorário do clube, algo que teve repercussão negativa na internet.

Mais recentemente o streamer rasgou elogios ao atacante Hulk, autor de dois belos gols na vitória por 2×0 sobre o Internacional. Confira:

“Nossa senhora, o Hulk é muito craque. Hoje, ele é o melhor jogador do Brasil, não tem jeito. Bizarro. E a atitude dele com a criança especial, sensacional. Ele sabe o que ele representa. Parabéns, Hulk. Muito f***.”

Galo fará estreia no Mineirão com casa cheia

O Galo recebe o América-MG para sua estreia em casa na Copa Libertadores, a torcida do Atlético já comprou mais de 35 mil ingressos para o confronto e pretende lotar o Mineirão para apoiar seu time rumo ao bicampeonato do torneio mais importante do continente.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco