Jornalista crava futuro do Atlético-MG e deixa torcida preocupada

0

atuação do Atlético-MG na derrota por 2×0 para o Flamengo foi muito questionada por diversos torcedores, segundo eles, o Galo parecia perdido dentro de campo. Para muitos torcedores, o principal culpado da derrota e da eliminação, foi o treinador Antonio Mohamed.

Quem também ficou na bronca com El Turco foi o jornalista Milton Neves, que afirmou que o argentino é “um piloto de teco-teco pilotando um Boeing”. Para Milton, El Turco é um dos principais responsáveis pela eliminação do alvinegro e caso siga no comando clube, também será eliminado pelo Palmeiras na Libertadores:

“Bem, mas é preciso falar também sobre a mediocridade do técnico Turco Mohamed, do Galo. Com uma equipe tão boa em mãos você não pode jogar retrancado contra nenhum time do MUNDO! Quanto mais diante deste envelhecido e cambaleante Flamengo. Sim, o Galo caiu 99% por culpa da arbitragem. Mas esse 1% restante aí podemos certamente colocar na conta de Turco Mohamed. E, se não o tirarem de lá, o Galo vai cair para o Palmeiras na Libertadores também.”

O jornalista também elegeu o o árbitro Wilton Pereira Sampaio como principal culpado da derrota atleticana:

“Primeiro, é CLARO que foi falta de Pedro em Allan. Um tapa claríssimo e o VAR? deu de ombros! Uma vergonha! E, depois, não houve segundo gol do Arrascaeta. Claro que não, já que só é gol quando a bola entra! E a bola não entrou! O VARMengo é uma VERGONHA!”

Jornalista se revolta com futebol do Atlético-MG

O Atlético-MG foi derrotado por 2×0 para o Flamengo na última quarta-feira (13) e acabou eliminado da Copa do Brasil. A equipe alvinegra viveu uma noite muito infeliz e mereceu à derrota, podendo inclusive ter sofrido mais gols, não fosse pelo goleiro Everson.

O jornalista André Rizek ficou na bronca com a atuação do time do Galo, que para ele, foi “nanico” na partida. O comunicador ainda afirmou que à classificação do Fla foi merecida justamente pela postura adotada pelo clube mineiro ao longo dos 90 minutos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco