Jornalista crava que o Atlético-MG irá massacrar o Palmeiras

0

O Atlético-MG terá um complicado confronto contra o Palmeiras. No entanto, nem todos enxergam que essa partida será tão complicada como parece.

Por exemplo, o jornalista da Rádio Bandeirantes, Milton Neves, aposta que o Galo irá massacrar o time paulista. 

“Massacre, massacre do Galo. 3 a 1”, apostou Milton Neves no programa “Bandeirantes Acontece”, da Rádio Bandeirantes.

A partida que acontece neste domingo (5), às 16h, conta com muita coisa em jogo. Por exemplo, se o Atlético-MG vencer, assume a liderança do Brasileirão e parte rumo ao título da competição.

Além disso, pode começar a colocar o Palmeiras em uma crise. Pois, o time alviverde vive uma grande fase, sendo apontado por muitos como favorito a todos os títulos que disputa.

Contudo, o Atlético-MG tem um grande reforço contra o Palmeiras. Porque Keno está de volta e o atleta pode fazer a famosa Lei do Ex valer. Afinal, ele já jogou no Verdão, antes de ir para o mundo árabe e ser contratado pelo Galo.

“O Keno vem aí e o bicho vai pegar! O atacante está liberado pelo Departamento Médico e já treina normalmente com os companheiros na Cidade do #Galo. Bem-vindo de volta, meu 11!”, publicou o Atlético-MG, nas redes sociais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco