Jornalista crava técnico de seleção no Galo

0

Segundo o jornalista Mauro Luciano, o técnico Tite estaria interessado em treinar o Galo após a passagem pela seleção. O técnico já se manifestou dizendo que não seguirá no comando da seleção após a Copa do Mundo e segundo informações estaria disposto a treinar o clube mineiro em 2023.

“Conversei com uma fonte que revelou que seu filho e auxiliar disse para pessoas próximas que após deixar a seleção brasileira o Tite quer descansar, porém, se o Galo fizer um convite para treinar o Galo em 2023 ele não descansa. A vontade dele é treinar o Atlético e mudar a história que ele tem com o clube. Se o time convidar ele (Tite) não pensa duas vezes”, disse o jornalista em vídeo postado no youtube.

Torcedores se dividiram entre os animados com a ideia de ver o técnico comandando o time e os haters do treinador. Com uma passagem no clube mineiro, o técnico fez parte da campanha do rebaixamento em 2005.

O técnico também já declarou que tem sentimentos de dívida com o clube devido a passagem em 2005. Porém, o treinador também já recebeu proposta e sondagens de clubes da Europa, como Arsenal, o que dificultaria a vinda para o clube mineiro. Entretanto o desempenho nesta Copa do Mundo certamente definirá o futuro do treinador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco