Jornalista dá a letra para time do Galo

O Galo não vive um bom momento na temporada e vem jogando muito mal de forma seguida, o que tem irritado não só os torcedores atleticanos, como também alguns personagens do mundo da bola, como o jornalista Héverton Guimarães, que deu declarações fortes sobre o time do Atlético.

“É um time frouxo, descompromissado, não é competitivo, é desorganizado e corre menos que o adversário. Está dando vexame, é um vexame atrás do outro. E o pior pra mim, não ter a capacidade de indignar-se. Ganhou, perdeu ou empatou tanto faz. O time é frouxo, está dando vexame, empurrando o que vocês conquistaram o ano passado, desvalorizando o elenco, colocando em cheque um monte de gente competente aí dentro. É um time completamente frouxo”, disse Heverton.

Apesar das críticas ao time, Cuca também não fica de fora das críticas e na última entrevista após a derrota para os reservas do Flamengo, apontou os jogadores como principais responsáveis pelos resultados obtidos em campo.

“Infelizmente, os jogadores não estão sendo decisivos. Temos que continuar insistindo, persistindo e buscando a vitória. Jogamos com um time reserva, mas com grandes jogadores, que usaram a força da torcida como aliado. Tentamos de todas as formas, colocando a equipe o mais para frente possível, com organização, mas o resultado, mais uma vez, não veio. Foi assim contra o Ceará também. É difícil ter explicação para este momento”, disse Cuca.

O Atlético se vê estacionado na sétima colocação há 13 rodadas e não consegue disparar rumo à zona de classificação da Libertadores do próximo ano. O clube corre um risco real de ficar de fora da competição continental e pode ter seu 2023, sonhado como ano mágico com inauguração da Arena MRV, comprometido pela má fase do time nesta temporada.

Comentários estão fechados.