Jornalista detona o Atlético-MG pela contratação de Felipão

A contratação de Felipão por parte do Atlético-MG, com certeza, mexe com a imprensa de todo o país. O Galo, que estava nas manchetes à procura de um novo comandante, quase acertou com Bruno Lage, mas a recusa não trouxe “traumas”. Horas depois, a diretoria já encaminhava a negociação de Luiz Felipe Scolari para o restante da temporada.

O contrato é até Dezembro de 2024, porém, o futebol brasileiro pode alterar o destino rapidamente. O treinador do Penta na Copa do Mundo de 2002 chega à Cidade do Galo nos próximos dias, após deixar o cargo de diretor no Athletico, e tem a chance de estar no banco de reservas já contra o Fluminense na quarta-feira (21).

Inveja?

A saída de Eduardo Coudet pegou o Atlético-MG de surpresa, só que o cenário foi contornado a partir de Felipão. Mesmo sem marcar presença na Cidade do Galo, o treinador, assim como o próprio Maior de Minas, acumula hate de um jornalista flamenguista: Mauro Cezar Pereira.

“É um clube sem rumo. Tentativa e erro. Não sabe para que lado corre. Se você pegar o Felipão e o técnico que estava lá antes, o Coudet, o que eles pensam, não tem nada a ver. Bruno Lage, Felipe e Coudet, nada a ver. Zero.”

Recado para massa

Luiz Felipe Scolari não hesitou ao enviar um vídeo aos torcedores do Atlético-MG. Contestado antes do anúncio, Felipão parece cair nas graças do povo, aos poucos. Basta dar uma olhada nas redes sociais para ver a movimentação em favor do novo comandante.

“Estaremos juntos na empreitada para conseguir os objetivos traçados. Fiquei muito feliz pelo convite do Galo. Estarei participando ativamente nesse um ano e meio. Torcida do Galo terá em mim aquilo que sempre esperou: vibração e vontade.”

Comentários estão fechados.