Jornalista discorda de pênalti marcado para Atlético-MG

0

Casimiro Miguel é um fenômeno da internet brasileiro, maior streamed o Brasil, o carioca de 28 anos que além de fazer lives também é comentarista do Esporte Interativo, discordou da marcação do pênalti para o Atlético-MG na vitória do alvinegro pro 2×1 sobre o Cruzeiro:

“Pô, mané, não foi nada, velho. Mas tem VAR lá, ou não? Pô, que isso!”

Casimiro também ficou chocado ao descobrir que a comentarista Janete Mara Arcanjo achou a penalidade bem marcada:

“Que isso, Janette?”

Durante a transmissão Janete afirmou que a penalidade foi bem marcada por conta do contato que o defensor do Cruzeiro tem com Hulk:

“Vejo esse toque. Concordo com a marcação do Igor. Também não é lance para cartão. Não vejo temeridade, mas tem um toque sim, suficiente para derrubar o Hulk. Eu concordo com a arbitragem.”

Chefe de arbitragem da FMF não vê erro em pênalti para o Atlético-MG

Embora a torcida, a diretoria, o treinador e o elenco do Cruzeiro, além dos comentaristas tenham achado que não foi pênalti de Oliveira em Hulk, a FMF, por meio do presidente da comissão de arbitragem da entidade, Juliano Lopes Lobato, afirmou que a penalidade foi bem marcada. Confira:

“É um lance muito difícil. Vários comentaristas de arbitragem do Brasil inteiro têm opiniões diversas, mas a Comissão, após ver e rever o lance, por vários ângulos, chegou à conclusão de que o árbitro acertou. O atleta do Cruzeiro dá um carrinho na área, de forma imprudente, acertando o atleta do Atlético. E dentro da área, é pênalti.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco