Jornalista famoso crava que atleta não joga mais com a camisa do Galo

A expulsão de Eduardo Vargas na eliminação do Atlético-MG vem dando o que falar, principalmente após o técnico Cuca cobrar o jogador publicamente em entrevista coletiva. Para o jornalista Mauro Naves, a fala do treinador atleticano é um sinal de que o chileno não deverá ter sequência no Galo.

“Esse aí acho que não joga mais, né?! Esse não joga mais com o Cuca. Parece que não tem mais clima, o Cuca ficou louco, pois ele seria um dos batedores de pênalti. E outra coisa, ele não participa da jogada, ele vai ali só para reclamar”, disse o jornalista.

Galo puniu Vargas por expulsão

Embora Vargas tenha sido cobrado publicamente por Cuca, o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano revelou que juntamente com o treinador, teve um conversa com o atleta, onde ele foi penalizado por sua atitude e também se desculpou. Segundo o dirigente em um primeiro momento a única medida que o Atlético vai tomar em relação ao jogador é administrativa.

“Nós temos aqui um regulamento e nesses casos específicos tem sim a punição, ela já ocorreu, já foi aceita pelo atleta e ela é uma punição administrativa nesse primeiro momento. Ele hoje faz parte do elenco, ele já foi um jogador muito importante para o clube nas conquistas, assim como todos o demais e espero que ele retome esse nível de rendimento também. Que isso, tanto o episódio, que ele mesmo reconhece e todos nós cobramos dele, que não condiz com aquilo que a gente deseja de um atleta do Galo. Da mesma forma que a gente aplicou essa punição, essa multa, é importante para reflexão dele, para que episódios iguais não aconteçam, nem com ele e nem com os demais atletas do nosso grupo”, explicou Caetano.

Comentários estão fechados.