Jornalista gaúcho tira sarro de técnico do Atlético-MG
A atuação do Atlético-MG na derrota por 2×0 para o Flamengo foi muito questionada por diversos torcedores, segundo eles, o Galo parecia perdido dentro de campo. Para muitos torcedores, o principal culpado da derrota e da eliminação, foi o treinador Antonio Mohamed.
Quem também considerou como ruim à atuação de El Turco contra o Fla foi o jornalista Alex Bagé, da Rádio Gaúcha, que em sua participação no programa Sala de Redação destacou que Mohamed demorou demais para mexer em sua equipe e quando o fez, não foi eficaz:
“É o primeiro turco da história que é ruim de negócio, troca muito mal.”
O jornalista Milton Neves foi outro que expressou publicamente sua indignação com o trabalho do treinador do Galo, ele afirmou que o argentino é “um piloto de teco-teco pilotando um Boeing”. Para Milton, El Turco é um dos principais responsáveis pela eliminação do alvinegro e caso siga no comando clube, também será eliminado pelo Palmeiras na Libertadores:
“Bem, mas é preciso falar também sobre a mediocridade do técnico Turco Mohamed, do Galo. Com uma equipe tão boa em mãos você não pode jogar retrancado contra nenhum time do MUNDO! Quanto mais diante deste envelhecido e cambaleante Flamengo. Sim, o Galo caiu 99% por culpa da arbitragem. Mas esse 1% restante aí podemos certamente colocar na conta de Turco Mohamed. E, se não o tirarem de lá, o Galo vai cair para o Palmeiras na Libertadores também.”
Técnico do Atlético-MG balança no cargo, mas diretor nega saída
Segundo o jornalista Thiago Fernandes, a direção atleticana que em um primeiro momento optou por manter o treinador, já conversa entre si para encerar o vínculo de El Turco com o Atlético. Até então foram 43 jogos, 26 vitórias, 12 empates, 5 derrotas e 2 títulos conquistados.
Em contato com a reportagem do Portal do Atleticano, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, garantiu que não foi procurado por ninguém da diretoria alvinegra para falar sobre uma possível demissão de Mohamed, “Se alguém está falando, isso, esqueceram de falar comigo!” afirmou o dirigente.
Comentários estão fechados.