Jornalista revela treta com Cuca no Atlético-MG: “achei que iria me bater”

0

Cuca é um dos maiores treinadores do Atlético-MG, querido por todos em Minas Gerais, o curitibano de 59 anos fez de Belo Horizonte a sua segunda casa. Apesar disso, em entrevista ao Flow Sports Club, o jornalista Samuel Venâncio revelou que uma vez se desentendeu com o técnico em uma coletiva e achou que seria agredido:

“Teve uma vez em Salvador, que eu achei que o Cuca ia bater em mim. Essa foi num jogo do Atlético. O Atlético não ganhava de ninguém fora de casa em 2012 e tinha o Ronaldinho. Ganhava no Independência mas fora de casa ou empatava ou perdia. Ficou um turno inteiro (sem ganhar fora) aí eu falei: ‘ Ô Cuca, você tem um jeito de jogar em BH? Porque seu time não consegue jogar fora de casa?’. Ele respondeu mais ou menos e saiu bravo, batendo a porta do vestiário, gritando: ‘Como assim não ganho?’.”

ídolo do Atlético-MG, Cuca tem grande rejeição no Flamengo

O Flamengo é uma das melhores equipes do Brasil, mas vive um momento conturbado, de muitas oscilações e por conta disso, está em décimo primeiro lugar, com 12 pontos, 4 atrás do Galo. Para muitos torcedores, o mau desempenho do Fla na temporada é responsabilidade do treinador Paulo Souza.

Após a derrota rubro negra para o Fortaleza no último domingo (5), a pressão sobre o português aumentou bastante e segundo informações, já se fala na Gávea sobre um possível substituto para o treinador. Um dos nomes ventilados para assumir o comando do Fla é o do técnico Cuca, ídolo do Galo, que está livre no mercado desde o começo do ano quando rescindiu seu contrato com o Alvinegro.

Embora seja o atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil, o treinador enfrenta grande rejeição da torcida flamenguista, muito por conta de seus bons trabalhos em rivais e por conta da passagem apagada pelo clube em 2009.

A rejeição à Cuca no Flamengo é tão grande, que a #Cucanão chegou aos trending topics do Twitter na noite desta segunda-feira (6). A torcida rubro-negra promoveu um twitaço para tentar impedir uma possível contratação do treinador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco