Jornalista se irrita e critica torcida do Atlético-MG
Após abrir 2×0 em casa, o Atlético-MG fez uma segunda metade de segundo tempo desastrosa e acabou cedendo o empate, que custou ao clube não só dois pontos, mas a possibilidade de se isolar na liderança do Campeonato Brasileiro.
A torcida do Galo não gostou nenhum pouco do tropeço e apontou o zagueiro Diego Godín como um dos principais vilões da derrota alvinegra. Algo que incomodou bastante o jornalista Heverton Guimarães, que saiu em defesa do jogador:
“Agora, o problema maior é que alguns jogadores do Atlético, por merecimento, gozam de um prestígio maior com a torcida. Agora, mesmo quando eles erram, a torcida coloca óculos de sola e não quer criticar. Quando o Arana erra há uma certa benevolência. O Allan, que pra mim é craque, há uma certa benevolência quando erra. Quando o volante não faz uma cobertura, a culpa vai para o zagueiro.”
Heverton ainda aproveitou para sair em defesa de Antonio Mohamed, outro que foi muito criticado após o fim do jogo, mesmo tento um aproveitamento sublime no comando da equipe:
“Há uma má vontade absurda. Está chato, sempre vão querer do Turco o que o Cuca entregou e não é assim. A coisa mudou, forma de ler o jogo, escalar, já se nota mais do Turco no time. “
Atlético-MG vira chave para Libertadores
O Galo tenta se reabilitar do empate com o Coxa, virando a chave para a Libertadores. O volante Otávio lamentou o tropeço, mas afirmou que a equipe já está focada no confronto contra o Del Valle, na próxima terça-feira (26), pela Libertadores:
“É trabalhar e mudar a chave na Libertadores, outro jogo complicado. Vamos consertar nossos erros para não repeti-los. Vamos mostrar porque somos o campeão e buscar novamente as vitórias.”
Comentários estão fechados.