Jornalista se rende ao futebol de estrela do Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro venceu o Internacional por 2×0 em sua estreia no Campeonato Brasileiro. Mais uma vez a estrela do jogo foi o atacante Hulk, que marcou dois belos gols para garantir os primeiros 3 pontos do Galo na competição. O jornalista Casimiro Miguel, se rendeu ao talento do camisa 7 em uma de suas lives. Confira:

“Nossa senhora, o Hulk é muito craque. Hoje, ele é o melhor jogador do Brasil, não tem jeito. Bizarro. E a atitude dele com a criança especial, sensacional. Ele sabe o que ele representa. Parabéns, Hulk. Muito f***.”

Cazé é um fenômeno da internet, o streamer que começou como estagiário do antigo Esporte Interativo, hoje é um dos maiores comunicadores do Brasil. Extremamente bem humorado, o Carioca de 28 anos dá opinões sobre os mais diversos assuntos, incluindo futebol.

Recentemente o streamer também afirmou que o Atlético tem tudo para ser Campeão Brasileiro novamente em 2022:

“O Campeão Brasileiro de 2022 será o Clube Atlético Mineiro. Manteram o elenco do ano passado e ainda melhorou com novos reforços. Acho o Galo forte para esse ano e vingador. E também tem o Hulk, muito poderoso.”

Estrela do Atlético Mineiro causa ira de jornalista

O segundo gol de Hulk na vitória do Galo por 2×0 sobre o Internacional é uma obra de arte, apesar disso, o zagueiro Kayque Rocha se machuca ao tomar um drible do camisa 7, que segue a jogada e coloca a bola no fundo das redes. Fabiano Baldasso, jornalista colorado, se irritou muito com a postura de Hulk:

“”O 2º gol do Atlético Mineiro eu teria vergonha de comemorar se eu fosse o Hulk. Porque o Hulk só consegue avançar com liberdade, porque o Kaique Rocha, que tava no lance, que ia dar o bote, quando o Kaique dá o último passe, ele sente atrás da coxa e não consegue dar o bote no Hulk, só por isso o Hulk avançou e fez o gol. É uma vergonha pro Hulk comemorar, ele deveria pedir desculpas por comemorar o gol e pela maneira como esse gol aconteceu. 2×0 não diz o que foi o jogo.”

Comentários estão fechados.