Jornalista traz exclusiva de última hora sobre a chegada de Bruno Henrique ao Galo

Em fim de contrato com o Flamengo, muito se especula sobre qual será o próximo destino de Bruno Henrique. Nomes como os de Palmeiras e São Paulo surgem como possiveis interessados na contratação do jogador. Outro que também tem sido tratado como um possível destino do jogador é o Galo. Especulado como torcedor do clube na infância, algumas notícias surgem de que a diretoria já estaria conversando com o staff de Bruno Henrique, para saber sobre detalhes acerca dos valores pedidos.

Algumas especulações colocam que o atleta pede valores que chegam na casa do milhão. Porém o jornalista Fred Augusto trouxe uma informação exclusiva acerca sobre uma possíve chegada do jogador ao clube. De acordo com Fred, até o momento ninguém ligado a diretoria abriu negociações com Bruno Henrique ou com alguém ligado ao gerenciamento da sua carreira. Portanto, não existe nenhuma “oferta na mesa”.

Informação surge de que o Galo não apresentou nenhuma oferta por Bruno Henrique

De acordo com os empresários ligados ao jogador do Mais Querido, alguns clubes chegaram a consultar sobre a pedida salarial, porém não houve nenhuma negociação ou oferta feita de forma oficial. Porém, não existem grandes expectativas de que Bruno Henrique integre o elenco do Atlético Mineiro. De acordo com pessoas ligadas a diretoria da equipe, o projeto para as próximas temporadas é de diminuir a idade média do elenco. Portanto, o ponta esquerda não se encaixaria nos planos da equipe.

No Flamengo desde 2019, Bruno Henrique tem contrato com o clube até o final deste ano. Com as negociações para renovação do vínculo em andamento, ela pode demorar mais do que se espera devido a corrida da diretoria para a contratação de um técnico. Ainda, pessoas ligadas ao jogador afirmam de que a divergência das primeiras conversas são sobre o tempo do vínculo. A vontade de permanecer na gávea e no Rio de Janeiro devem ser pontos que podem pesar para que ele renove seu vínculo.

Comentários estão fechados.