Keno se irrita após jornalista menosprezar o Atlético-MG

0

O Atlético-MG fez no último sábado (7), mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro, e surpreendeu a torcida, com uma derrota de 2 a 1. A disputa foi com o mesmo rival de terça-feira, pela Libertadores; o América Mineiro. Naquela ocasião, o Galo conseguiu vencer o Coelho pelo mesmo resultado, 2 a 1, com gols de Guilherme Arana e Nacho Fernández.

A Massa Atleticana se irritou com a atuação da equipe, e principalmente com a forma que o técnico Turco Mohamed está realizando as alterações durante os minutos de jogo. El Turco no entanto, assumiu a responsabilidade, mas também não ficou satisfeito com o elenco, e disse que os primeiros 30 minutos foram cruciais para a derrota do Atlético-MG.

“Estamos três partidas sem ganhar. É um momento difícil na temporada. Mas o mais importante é a recepção que temos da derrota, qual a capacidade de levantar”, comentou o técnico.

Keno e Hulk demonstram irritação na saída do jogo

Keno que voltou recentemente de uma lesão no olho, após passar por cirurgia emergencial, não gostou da forma como um dos jornalistas presentes no final da partida lhe abordou, e a Central do Galo no Twitter divulgou as falas:

Igor Assunção, da Rádio 98 FM, questionou Keno sobre o fato do Galo ter sido “amassado” pelo rival. Irritado, o atacante respondeu: “Qual parte que amassou a gente? Eu vi o lance do pênalti, mais nada. Não vi esse jogo que você falou que amassou.”

No entanto, Hulk que recebeu cartão amarelo por reclamação, ainda no começo da partida, também saiu irritado e não quis dar entrevista, principalmente pelo questionamento em relação à arbitragem. O atacante cumprirá suspensão na partida contra o Red Bull Bragantino, na próxima quarta-feira (11), às 21h30, no Nabi Abi Chedid, duelo que será adiantado da sétima rodada do Brasileirão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco