Lateral do Galo recebe notícia péssima após jogo contra o Flamengo

0

Após a vitória por 2×1 sobre o Flamengo na última quarta-feira (22), o lateral Mariano foi surpreendido com a notícia do falecimento de sua mãe. Segundo a assessoria de imprensa do Atlético, o jogador sabia que sua mãe estava em estado de saúde grave por conta de complicações da Covid-19 que teve. O lateral tinha à opção de ir para São Paulo ver a mãe, mas optou por jogar a partida. Assim que chegou no vestiário após o fim da partida recebeu a notícia do falecimento de Dona Celina.

Por meio das redes sociais o Galo desejou forças ao atleta e à toda sua família. O Flamengo também se solidarizou com o jogador e também desejou forças a Mariano, que completa 36 anos nesta quarta-feira. Alguns atletas do Atlético como Hulk e Otávio também foram as redes para desejar forças ao companheiro.

Em respeito a Mariano, técnico do Galo não falou com a imprensa

É prática comum no futebol brasileiro que após todas as partidas os treinadores conversem com a imprensa e respondam questionamentos sobre sua equipe. Apesar disso, o treinador Antonio Mohamed não conversou com os jornalistas após vitória do Galo por 2×1 sobre o Flamengo na última quarta-feira (22).

Ao chegar na sala de impressas o treinador primeiro agradeceu o apoio da torcida e depois informou que a mãe do lateral Mariano havia falecido. Por conta desse motivo, El Turco afirmou que não se sentia a vontade para analisar o jogo e que em respeito à Mariano não atenderia a imprensa:

“Primeiro, agradecer o apoio da torcida, os esforço dos jogadores. Tivemos um tema pessoal. Morreu a mãe do Mariano, por isso sinto que não é o momento para avaliar o jogo. Com certeza amanhã, ou sexta-feira, atendo a demanda de vocês. Então, é um agradecimento ao esforço dos jogadores.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco