Guilherme Arana abre o jogo sobre Atlético-MG x Flamengo pela Copa do Brasil

0

O Atlético-MG venceu o Flamengo por 2×1 na noite da última quarta-feira (19) e saiu na frente no confronto que vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Embora tenha vencido, o gol rubro-negro mantém o confronto aberto para o jogo da volta. O lateral Guilherme Arana afirmou que embora o time tenha levado um gol já com 2×0 no placar, o mais importante foi ter vencido a partida:

“Não (ficou um gosto amargo por conta do gol sofrido).É jogo grande, as duas equipes criaram, infelizmente levamos o gol e isso não quer dizer que tem que desvalorizar a vitória, temos que valorizar a vitória diante de uma grande equipe, manter os pés no chão e seguir evoluindo.”

Arana também destaca a qualidade da equipe e afirma que caso consiga manter esse nível de atuação, o time deverá vencer mais jogos:

“Não (ficou um gosto amargo por conta do gol sofrido). Como eu falei, é jogo grande, as duas equipes criaram, infelizmente levamos o gol e isso não quer dizer que tem que desvalorizar a vitória, temos que valorizar a vitória diante de uma grande equipe, manter os pés no chão e seguir evoluindo.”

Hulk volta a marcar e Atlético-MG sai na frente da Copa do Brasil

Um dos principais responsáveis pela vitória do Atlético-MG foi o atacante Hulk, que marcou o primeiro gol do Galo na partida e deu assistência para o segundo. Ao balançar as redes o atacante põe fim a um jejum de 3 jogos sem marcar pelo alvinegro. Ao fim do jogo ele comentou sobre a importância de voltar a marcar:

“Feliz né? Mais importante que marcar gol é a vitória, isso que dá ânimo, que dá motivação ao grupo, que é mais importante. Agora espero que a gente tenha encaixado esse parafuso que estava um pouco folgado e que as vitórias venham com sequência.”

Hulk também explicou o que pesou ao encobrir Diego Alves para abrir o placar e marcar um belo gol:

“Ali é um lance que não tem muito o que pensar, um lindo passe do Mariano e eu em velocidade já tava vendo a saída do Diego. Era o que eu podia fazer ali, ele fechou bem, então eu consegui tirar como se fosse um balão ali por cima, fui feliz e graças a Deus consegui concluir com o gol.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco